Você tem mensagem, e ela é borbulhante

A Veuve Clicquot apresenta a edição limitada da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation. Foram centenas de inscritos, de nove países, inclusive do Brasil, mas quem levou foi a canadense Eileen Ugarkovic, anunciada numa festa de gala no Hotel du Marc, em Reims.

Clicquot Mailbox Edição Limitada (3)

Ela se inspirou na âncora da Maison Veuve Clicquot como um símbolo de esperança. Em sua visão, esperança está ligada aos pássaros, que representam liberdade e ideias, concebidas no papel. Por isso, pássaros e aviões de papel, ambos voando em direção à caixa postal de Madame Clicquot, são representados na Mailbox. Além da conhecida cor “yellow Clicquot”, a embalagem possui também a cor azul, simbolizando a contribuição histórica da casa de champagne para a cidade de Reims, França.

Clicquot Mailbox Ed Limitada (2) (1)

A Mailbox, para aqueles que querem colecionar e são fãs da marca, já está à venda no Brasil por R$ 485.

Posts Relacionados

Nossas Categorias

Agenda

Jantares, degustações, provas e muito mais

Veja Mais

Café

É hora do coffee break

Veja Mais

Cervejas

Para os amantes das louras, ruivas, pretas...

Veja Mais

Champanhe

Bebendo estrelas

Veja Mais

Destilados

O delicioso produto das caldeiras

Veja Mais

Drinks

Misturar é a palavra de ordem

Veja Mais

Harmonização

À procura do casamento perfeito

Veja Mais

Restaurantes

Criações dos chefs que dão água na boca

Veja Mais

Uvas

O sabor que elas dão ao vinho

Veja Mais

Vinhos

Brancos, tintos, rosés, seus vários tons e sabores

Veja Mais

Fale Conosco

Além da Taça
© 2015 Todos os direiros reservados

Realizado por:
Aguarde...