
Mário Bulhões nunca foi óbvio. Conheça o empresário por trás da vodca Voa
Mário Bulhões poderia ser um jovem com uma prancha embaixo do braço, curtindo muito a vida, mas aos 21 anos, ele já montou sozinho sua primeira casa noturna, a Pachá de Búzios, depois abriu o não menos famoso Café de La Musique e, agora, aos 34 anos, Mário dá um tempo na noite para lançar sua vodca, a Vodca Original Artesanal (VOA).
“As vodcas nacionais têm um estigma ruim. Nós trabalhamos três anos em busca de fazer uma vodca brasileira que fosse uma das melhores do mundo”, diz Bulhões.
A inspiração parece ter vindo da noite. durante mais de dez anos, Mario fez mais de 800 eventos e vendeu neles mais de 200 mil garrafas de vodca. Foi a visão da mina de ouro para criar a sua própria marca. A parte mais difícil foi encontrar um engenheiro químico para selecionar as matérias primas, aconselhado por mixologistas e procurando uma forma artesanal de fazer o produto.
Daí nasceu a Voa com a proposta de ser o “desóbvio”. Feita de cereais – principalmente milho -, destilada seis vezes, sendo que a sexta é manual, para honrar o título de artesanal da vodca, Voa apresenta notas botânicas e florais, é cremosa na boca e de fácil degustação. Já chega ao mercado com 40 mil garrafas e tem tudo para voar. Na noite de apresentação, na casa do empresário, fez os convidados decolarem na animação. Todos clicados pelas lentes de Ari Kaye.
Posts Relacionados
É tempo de degustar as uvas portuguesas
Continuar LendoGanhe convites para degustação de espumantes
Continuar LendoVinhos brasileiros em exposição
Continuar LendoNossas Categorias