
Você tem mensagem, e ela é borbulhante
A Veuve Clicquot apresenta a edição limitada da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation. Foram centenas de inscritos, de nove países, inclusive do Brasil, mas quem levou foi a canadense Eileen Ugarkovic, anunciada numa festa de gala no Hotel du Marc, em Reims.
Ela se inspirou na âncora da Maison Veuve Clicquot como um símbolo de esperança. Em sua visão, esperança está ligada aos pássaros, que representam liberdade e ideias, concebidas no papel. Por isso, pássaros e aviões de papel, ambos voando em direção à caixa postal de Madame Clicquot, são representados na Mailbox. Além da conhecida cor “yellow Clicquot”, a embalagem possui também a cor azul, simbolizando a contribuição histórica da casa de champagne para a cidade de Reims, França.
A Mailbox, para aqueles que querem colecionar e são fãs da marca, já está à venda no Brasil por R$ 485.
Posts Relacionados
É tempo de degustar as uvas portuguesas
Continuar LendoDeu match! Já pensou em encontrar seu par perfeito?
Continuar LendoGanhe convites para degustação de espumantes
Continuar LendoNossas Categorias